Pacientes que tiveram experiência de ‘quase-morte’ afirmam: “Seus entes queridos estarão lá pra te receber” 26473


Vida após a morte: “Você será saudado por entes queridos quando você morrer” dizem pacientes que passaram pela experiência de NDE

*** NDE (Near-death experience) ou EQM (Experiência de Quase Morte) ***

Essas pessoas afirmam que seus entes queridos (já falecidos) estarão lhe esperando quando você morrer.

O site Near Death Experience Research Foundation (NDERF) vem coletando novas experiências de pessoas que passaram para o outro lado (por um período curto de tempo) e conseguiram retornar à vida novamente. Alguns relatos são simplesmente notáveis.

Ser saudado por seus entes queridos do “outro lado” é o tema mais recorrente no site, dando esperança aos que esperam um dia se encontrar novamente com as pessoas que tanto amavam.

Virginie R, da França, disse que foi recebida por sua irmãozinho que faleceu de leucemia quando tinha 12 anos.

Sem dar detalhes sobre sua esperiência de EQM *** , Virginie conta o que viu quando esteve em coma:

“Eu estava avançando em direção a uma luz branca, no final desta passagem havia um túnel, que era muito brilhante. Minha querida irmãozinho estava lá, me esperando. Meu pequeno Philippe, que morreu 12 há anos, me pegou pela mão e sorriu para mim enquanto me levava diante da luz. Uma voz forte e suave perguntou por que eu queria morrer. Respondi que a ausência do meu irmãozinho era muito difícil para mim e que minha mãe sentia ressentimento comigo por causa da morte de Philippe”.

Outra pessoa relatada no site, William C, que ficou gravemente ferido devido a um acidente de carro, relatou algo semelhante, dizendo:

“Olhei na minha frente e vi minha avó falecida. Ela estava parada na frente da “Luz Branca”.A luz irradiava calor, amor e tudo o que eu precisava saber. Eu também notei outras figuras do meu lado minha esquerdo. Eles pareciam pacíficos, estavam em pares, segurando-se um nos outros e se balançando com a música. Minha avó me deu uma escolha. Eu poderia ficar com ela ou voltar para minha vida. Ela me disse que se eu ficasse, tudo ficaria bem. Ela também disse que, se eu voltasse para o meu corpo, seria uma experiência mais desafiadora e mais dolorosa”.

Lauren K, que foi atingida por um carro, relatou:

“Deixei meu corpo e entrei em uma aura de luz branca! Estava totalmente quente e pacífico, era puro amor que emanava através de mim e ao meu redor. Naquele momento, meu avô, que faleceu no início desse ano, apareceu para mim e nos abraçamos. Ele disse que eu teria que tomar uma decisão. Eu sabia que a decisão era ficar ou voltar. Naquele momento, tive a oportunidade de rever toda minha vida “.

Esses são apenas alguns relatos que estão disponíveis no site, que faz um trabalho totalmente voltado à área de pesquisas.

No link a seguir, você poderá ler centenas de outras experiências que estão disponíveis aos leitores do  NDERF


 leia também:

NEUROCIRURGIÃO DE HARVARD, QUE ESTEVE EM COMA, SOBREVIVE E CONFIRMA QUE HÁ VIDA APÓS A MORTE


publicidade

Most Popular Topics

Editor Picks

error: Content is protected !!