‘Irmã Zuleide’ do Quênia condena leões machos que se acasalaram: “Aprenderam com humanos. Coisa do diabo” 1360


“Os leões machos que foram flagrados copulando no Quênia ‘precisam de aconselhamento’ e ‘foram influenciados por homossexuais que se comportaram mal em  nossos parques nacionais’, disse o ‘policial moral’ do país


*** “Só Jesus na causa”, “glorifica de pé igreja”, “servo de Satanás” . Provavelmente já leu ou ouviu algum desses bordões por aí. São frases conhecidas da serva do Senhor, Irmã Zuleide. Ela é uma personagem (cômica – uma sátira dos moralistas) de grande sucesso no Facebook e tem milhões de seguidores. 


… voltando à pauta …

As imagens de um encontro romântico entre dois leões do sexo masculino no Parque Masai Mara (Quênia) têm perturbado a “polícia moral” do país, que insiste em culpar os homossexuais por “influenciar” o comportamento dos animais.

Seria cômico se não fosse trágico!

O ‘moralista’ Dr. Ezekiel Mutua, Chefe de Censura (TV e cinema) no Quênia, pediu que os dois leões em questão sejam capturados e mantidos em isolamento até que os cientistas possam “determinar como eles adquiriram o comportamento homossexual”.

Mesmo com o fato de que a homossexualidade entre os leões já é relatada há décadas, o Dr. Mutua está convencido de que os leões teriam visto homens gays se relacionando próximo aos animais […] Mutua também diz que os leões foram possuídos pelos demônios, algo que também acontece com seres humanos que se relacionam com o mesmo sexo […] segundo a teoria absurda do chefe.

“Esses animais precisam de aconselhamento porque provavelmente eles foram influenciados por gays que foram aos parques nacionais e se comportaram mal “, declarou.

O Dr. Mutua é o executivo-chefe do Kenya Film Classification Board (KFCB) e, em defesa de seu próprio trabalho, disse a um jornal local (Nairobi News) que os animais não poderiam ter visto filmes de gays, portanto, deveriam ter testemunhado isso no próprio Parque Masai Mara.

“Eles devem ter copiado de alguém ou é algo demoníaco porque esses animais não assistem filmes.” disse.

Tanto os homossexuais quanto os transexuais são severamente discriminados no Quênia e qualquer atividade com o mesmo sexo é ilegal e punível com até 14 anos de prisão.

As imagens que enlouqueceram o Dr. Mutua foram captadas pelo fotógrafo londrino Paul Goldstein durante uma viagem ao Masai Mara.

O Sr. Goldstein disse observou que os dois leões que ficavam lado a lado, antes de se deitarem e montarem suavemente um no outro.



Em um certo ponto do coito, uma leão estava descansando a cabeça sobre o outro.

O Sr. Goldstein, que também é guia turístico, declarou:

“Às vezes, você vê algo que tira o fôlego e nos faz repensar. Eu estava guiando no Masai Mara junto com um grupo de turistas recentemente e vimos dois machos alfa imponentes. Depois de um certo tempo, eles ficaram juntos, em perfeita simetria. O que aconteceu foi notável.”

“Eu já tinha ouvidos relatos de leões machos copulando em Botswana (África), mas com nada como esse vigor. No entanto, foi surpreendente. Quando os leões se acasalam, normalmente duram alguns segundos, esses dois ficaram nisso por mais de um minuto e a afeição entre os dois foi muito óbvia e evidente.”

“Quando um deles saiu de cima do outro, ele não recuou (como é normal após o acasalamento entre macho e fêmea). Ele arrastou seu focinho para a focinho do outro macho e ficaram se acariciando”

Estudos publicados no século 20 indicaram que cerca de 8% dos “coitos” observados pelos cientistas eram de leões machos com outros machos.

Eles foram flagrados cortejando seus pares, demonstrando afeição, acariciando e montando.

Os leões não são, de modo algum, a única espécie animal em que as relações homossexuais acontecem.

Biólogos já registraram atividade sexual do mesmo sexo em mais de 450 espécies, incluindo flamingos, bisonte, besouros e javalis.

Um estudo de 2010, realizado com Albatrozes do Alasca, mostrou que um terço dos pares que se acasalaram eram duas fêmeas.


publicidade

Most Popular Topics

Editor Picks

error: Content is protected !!