EUA – Motorista flagra caminhão da maçonaria transportando caixões para o governo 26713


Você já ouviu falar da FEMA (Federal Emergency Management Agency) ???

A Agência Federal de Gestão de Emergências é um órgão (muito conhecido) do governo dos EUA subordinado ao Departamento de Segurança Interna.

Citada diversas vezes em filmes, documentários, internet, etc… a FEMA tem a função de coordenar respostas a desastres que ocorram no território dos EUA […] em outras palavras, a agência cuida das ‘tragédias’.

Os norte-americanos, com sua paranoia secular (que vem desde a independência dos EUA), têm um certo horror à palavra “Top Secret (secreto)” […] denominação muito usada pelo governo em documentos, investigações, etc…

Uma dessas paranoias diz respeito aos vastos depósitos de caixas plásticas armazenados em todo o país […] essas grandes caixas lembram muito os caixões (urnas funerárias).

Durante os anos 90, quando apareceram as primeiras teorias conspiratórias na internet, diversos sites americanos publicaram matérias questionando os milhares de caixões adquiridos pelos governos Bill Clinton / George W. Bush.

Armazenados em diversos pátios (que ficam sob responsabilidade da FEMA), logo surgiram os primeiros questionamentos da população:

“Por que o governo gastou milhões de dólares em caixões?” – “Para que servem essas caixas plásticas?” – “Estamos perto do fim do mundo?”

Com o passar do tempo, esse tipo de notícia acabou sendo esquecida pela população, e novas teorias conspiratórias acabaram tomando o lugar dos famosos “caixões da FEMA”.

Recentemente, o mistério voltou a atrair o interesse público, quando o governo Obama encomendou cerca de 1 bilhão de dólares em novos caixões para a FEMA […] é muito dinheiro e muito caixão!

Essas caixas possuem algumas características muito específicas e estranhas, fato que acabou deixando a população norte-americana muito desconfiada:

(1) As tais caixas foram criadas para serem facilmente armazenadas em grandes quantidades.

(2) São fabricadas com um plástico especial e podem ser armazenadas (ao ar livre) por mais de 100 anos […] e não se decompõem.

(3) O espaço interno da cada caixa é suficiente para armazenar 3 cadáveres adultos.

(4) São impermeáveis e possuem um reforço (do lado de dentro) que permite que cada caixa seja enterrada no dobro da profundidade usual […] não há risco de vazamento ou rompimento.

(5) São desenhadas para um fácil manuseio […] seja no transporte, na armazenagem e até mesmo para serem enterradas.

Milhões desses caixões espalhados por todo o território só podem significar uma coisa: O governo dos EUA vem se preparando (há décadas) para uma possível situação emergencial de enterrar rapidamente muitos corpos. 

Que situação emergencial seria essa? O que causaria a morte de tantas pessoas em tão curto espaço de tempo?

Como a internet é um terreno muito fértil, algumas teorias acabaram se tornando as preferidas na opinião dos norte-americanos.

A primeira delas diz que alguma contaminação biológica (por um vírus altamente mortal) ou um ataque químico (como o que aconteceu na Síria em abril deste ano) estaria prestes a se tornar realidade.

A segunda teoria diz que, com as recentes turbulências causadas pela eleição de Donald Trump, o país estaria se preparando para uma guerra civil (revoltas, revoluções, quebra-quebra, etc…).

A terceira teoria mais citada pelos americanos diz que ataques nucleares (com armas de destruição em massa) já são realidade e o governo estaria escondendo esse fato da população.

A quarta teoria aponta que uma explosão resultante de cataclismos naturais (como a queda de meteoros ou a colisão de um novo planeta com a Terra) poderá provocar uma extinção de grande parte da população mundial.

Órgãos de segurança norte-americanos negam (obviamente) tais teorias e chegam a classificá-las como “asneiras midiáticas”.

Os tais caixões, segundo o governo dos EUA, seriam usados para substituir os tradicionais (de madeira) usados atualmente nos cemitérios […] com o passar dos anos, a madeira acaba se dissolvendo e o conteúdo dos caixões acaba contaminando os lençóis freáticos e as fontes de água potável.

Um motorista que trafegava pelas rodovias do estado de Wisconsin conseguiu filmar uma carreta carregando uma carga desses caixões e postou o vídeo nas redes sociais com o seguinte título:

“Caminhão maçônico do (inferno) transportando caixões da FEMA”



Abaixo um pequeno documentário de 7 minutos postado pelo canal Fatos Desconhecidos no youtube:


 

publicidade

Most Popular Topics

Editor Picks

error: Content is protected !!